Ir para conteúdo

Diálogo e transparência aproximam os cidadãos

Desenvolver os canais online, humanizar as ações da gestão e focar na
prestação de serviços ao cidadão

Melhorar a qualidade e agilidade da informação pública, otimizar a prestação de serviço e ativar a interação com milhões de cidadãos são os nossos desafios há seis anos, desde que assumimos a responsabilidade de desenvolver e conduzir o projeto de comunicação digital do Governo do Estado de São Paulo. Diariamente, planejamos e produzimos conteúdo multimídia para o portal e redes sociais, monitoramos a imagem do governo 24 horas por dia, fazemos SAC 2.0, gerimos os canais sociais e traçamos estratégias que aproximam e humanizam as ações da gestão no ambiente digital.

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Nossas ações

  • Desenvolvimento do novo modelo editorial, com foco no cidadão
  • Reformulação do Portal, com conteúdo que privilegia serviços
  • Desenvolvimento de marketing de conteúdo multimídia (texto, foto, vídeo) para Facebook, Twitter e Youtube
  • Monitoramento das redes sociais 24 horas por dia, antecipando e gerenciando crises
  • Implementação de um  SAC 2.0 no Twitter e no Facebook
  • Nova linguagem fotográfica, humanizando as ações do Governo

Resultados alcançados

54 milhões
de acessos ao Portal e aumento de 30% no número de usuários
5,5 milhões
de minutos de vídeos assistidos
3,2 milhões
de visualizações no YouTube
Crescimento orgânico de 5244% na base de fãs no Facebook
Alta de 623% no número de seguidores do Twitter
Publicações no Facebook com alcance de 185 milhões
SAC 2.0 com mais de 10 mil atendimentos
Você tem uma ideia ou projeto?
Que tal contar para a gente?
Topo