Ir para conteúdo

Parceria estratégica no maior evento de energia eólica da América Latina

Ações de comunicação integrada de marketing ajudam a aproximar empresas de seus mercados no Brazil Windpower 2017

Parceria estratégica no maior evento de energia eólica da América Latina

De 29 a 31 de agosto, o Brazil Windpower, maior evento sobre energia eólica da América Latina, reuniu as principais empresas e autoridades do setor em torno de novidades e debates sobre temas relacionados ao crescimento da fonte gerada pelos ventos na matriz energética brasileira.

Com experiência consolidada e forte know-how no mercado de energia renovável, a A2ad desenvolveu ações de relacionamento e audiovisual para o Grupo Nordex e Atlantic Energias Renováveis, parceiros estratégicos da agência.

Para o Grupo alemão Nordex, responsável pelo desenvolvimento e fabricação de turbinas eólicas, as práticas buscaram  fortalecer a relação da empresa com os veículos de imprensa e demais stakeholders para reforçar o compromisso da marca com o mercado brasileiro.

A A2ad desenvolveu roteiro e produção do vídeo de apresentação que ficou exposto no stand do Grupo Nordex durante os três dias de feira. Além disso, a equipe de conteúdo audiovisual realizou a captação de imagens das principais palestras protagonizadas por executivos da empresa, e outros momentos importantes do evento, que resultarão na montagem de um vídeo de cobertura do Brazil Windpower focado na experiência do Grupo.

Com a Atlantic, responsável por cinco empreendimentos eólicos e 652 megawatts vendidos, a agência desenvolve uma parceria de comunicação estratégica desde 2015 em um sistema 360º, que envolve Planejamento de Conteúdos online e offline, Estratégias de Relacionamento, Desenvolvimento de Branding, além de serviços de Tecnologia, campanhas de Mídia e análises de Business Intelligence.

No Brazil Windpower, a A2ad conduziu a estratégia de apresentação do CEO da empresa, José Roberto de Moraes, na palestra “Acordo de Paris e Certificados e Selos de Energia Renovável” e a cobertura fotográfica do evento para abastecer as redes sociais e o site da empresa em tempo real.  Como parte da estruturação do material, a agência criou ainda um vídeo sobre a Certificação Internacional de Energia Renovável (I-REC) conquistada pela Atlantic.

Há 20 anos no mercado de comunicação, a A2ad se distingue por conectar com inteligência pessoas, ideias e ferramentas inovadoras para garantir o conteúdo certo, na hora certa, para a pessoa certa.

 

Não quer perder nenhuma novidade?

Cadastre-se e receba o boletim semanalmente ;)

Topo