Ir para conteúdo

A2ad realiza premiação inédita em parceria com Secretaria Estadual de Educação e Google

Prêmio Educação nas Redes: Novos Influenciadores Digital busca valorizar os alunos e toda comunidade da rede de ensino

A2ad realiza premiação inédita em parceria com Secretaria Estadual de Educação e Google

À frente da comunicação digital da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo há seis anos, a A2ad tem como desafio constante encontrar maneiras de conectar, engajar e promover o diálogo com a comunidade escolar. Com esse intuito desenvolvemos toda a estratégia do Prêmio Educação nas Redes: Novos Influenciadores Digitais, desde o conceito, planejamento e metodologia até a identidade visual.

O Prêmio tem como foco conhecer e estimular a produção de conteúdo dos alunos da rede estadual para a internet, além de destacar o trabalho dos professores, das escolas e das diretorias de ensino que tornam a experiência em sala mais enriquecedora utilizando o ambiente online.

A A2ad também foi responsável por buscar parcerias para o projeto e encontrou um aliado de peso: o Google, através do Google For Education. No vídeo a seguir, também produzido pela equipe da A2ad, você pode conhecer mais desta iniciativa inovadora da rede estadual de ensino de São Paulo.

Saiba tudo sobre o Prêmio Educação nas Redes: Novos Influenciadores Digitais

Metodologia exclusiva A2ad

Todos os alunos, professores e servidores da rede poderão se inscrever em uma das 4 categorias do Prêmio. Serão avaliados perfis do Youtube e/ou páginas no Facebook, Twitter e Instagram seguindo critérios de alcance, engajamento e relevância, que foram estabelecidos por meio de uma série de estudos realizados pela equipe de Business Intelligence da A2ad. Todas as informações serão analisadas por ferramentas digitais em conjunto com a expertise humana dos nossos profissionais. 

→ Conheça os detalhes da metodologia 

Landing Page

Para aqueles que desejam se inscrever ou conhecer mais do prêmio, a A2ad também produziu uma Landing Page exclusiva com o formulário de inscrição e outras informações, como seu regulamento e suas fases.

Responsiva e formatada de modo a facilitar a navegação dos usuários, a identidade visual da página (e também do Prêmio) foi construída por nossos designers trazendo elementos que já estavam presentes nas redes sociais da Secretaria da Educação para esse novo ambiente, que acompanhará a evolução do Prêmio, abrindo novos menus e informações inéditas conforme suas fases. 

→ Visite a landing page do Prêmio

Premiação

Os vencedores de cada categoria serão anunciados no dia 31 de outubro em um evento especial. Eles receberão um Workshop completo e gratuito oferecido pelo Google.

A seguir, confira o que o secretário da Educação, José Renato Nalini, fala sobre o Prémio.

Não quer perder nenhuma novidade?

Cadastre-se e receba o boletim semanalmente ;)

Topo